Unifi™ Connect
Uma solução de serviços remota e segura que liga os clientes aos nossos peritos técnicos, maximizando o tempo de disponibilidade dos instrumentos da Hologic.

Assistência remota para poupar tempo
O Unifi Connect oferece uma infraestrutura segura para uma grande variedade de serviços remotos voltados aos equipamentos da Hologic, estabelecendo uma conexão contínua entre nossos especialistas técnicos e o cliente. Monitorizamos, identificamos e solucionamos problemas de forma remota, maximizando a disponibilidade dos equipamentos e reduzindo a necessidade de visitas presenciais por parte de nossos engenheiros.
Maximizando a sua disponibilidade
No que toca à deteção eficaz, ao diagnóstico e ao tratamento, o tempo é precioso. Ao aliarmos as nossas equipas de técnicos especializados ao serviço de assistência remota, ampliamos os nossos recursos, maximizando o seu tempo de disponibilidade médica.
Assistência mais rápida
Poupe tempo, graças à redução do tempo de intervenção e à rápida identificação dos problemas.
Forma mais inteligente de trabalhar
Fluxos de trabalho mais eficientes e inconveniência mínima para os pacientes, com menores tempos de espera.
Segurança a longo prazo
Mantém o seu sistema atualizado, evitando a caducidade e protegendo os seus dados.
Menos interrupções
Menos interrupções das rotinas diárias do pessoal devido aos tempos de inatividade, incluindo um esquema de manutenção mais fácil de prever.

A importância de ganhar tempo em cada etapa dos Cuidados Contínuos
Os Cuidados Contínuos em Saúde Mamária oferecem soluções integradas para confiança clínica, eficiência do fluxo de trabalho e cuidados compassivos prestados às pacientes, proporcionando a cada vez mais mulheres mais tempo com melhores condições de saúde.
O Unifi Connect faz parte da solução de diagnóstico e rastreio da Hologic.
Uma solução segura e em conformidade com o RGPD
O sistema foi concebido para aproveitar o poder da Internet, ao mesmo tempo que garante que os dados geridos pelo sistema são protegidos. À medida que novas normas e práticas de segurança surgem, iremos incorporá-las no nosso sistema.

Comunicar um problema

Abrir uma ligação segura ao sistema para clientes

Detetar o problema

Resolução do problema ou encaminhamento para a equipa de assistência

Visite o nosso Hospital Virtual
Navegar pelo nosso portefólio de soluções de saúde mamária em 3D. Veja a importância de ganhar tempo em cada etapa dos Cuidados Contínuos em Saúde Mamária.
Autorização do cliente para serviço remoto
A nossa plataforma de assistência remota é um serviço opcional que só pode ser instalado mediante autorização por parte do cliente. Para obter este serviço, é importante que siga os seguintes passos:
- É necessário um Acordo em matéria de Proteção de Dados (DPA) assinado por si e pela Hologic para que esta atividade esteja coberta em conformidade com o RGPD.
- Poderá ser necessário ajustar as suas definições de segurança se o tráfego de saída não estiver ainda autorizado.
- Descarregue o boletim técnico para mais informações sobre os requisitos de TI.

Evidências. Conhecimento. Colaboração.
O nosso portal educacional melhora o atendimento ao paciente através da excelência na formação, comunicação de evidência clínica e científica, e parcerias com a comunidade médica.
Perspetivas
Documentos
Fichas de segurança
Folhetos informativos
Produtos Relacionados
2797
Hologic BV, Da Vincilaan 5, 1930 Zaventem, Belgium.
Número de Organismo Notificado sempre que aplicável